Rafael Vaz, ex-Flamengo, encaminha acerto com o Goiás

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

Promovido à série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás está buscando se reforçar para a próxima temporada. E o clube esmeraldino está perto de anunciar dois nomes: o meia-atacante Marlone, do Corinthians, e o zagueiro Rafael Vaz, do Flamengo.

Sem espaço no Corinthians, Marlone deve ser emprestado mais uma vez. Já Rafael Vaz tem seu contrato encerrado com o Flamengo no próximo dia 31 de dezembro e também está com conversas bem encaminhadas com o Goiás.

Foto: Gilvan de Souza
“Marlone e Rafael Vaz estão bem encaminhados. Tem boas chances de acontecer. A intenção é que se resolva antes do Natal”, disse Mauro Machado, vice-presidente de futebol do Goiás, ao Torcedores.com.

Esse deve ser o terceiro empréstimo consecutivo de Marlone. Desde 2016 que o atleta de 26 não veste a camisa do Corinthians. Em 2017 ele atuou pelo Atlético-MG e, nesta temporada, defendeu as cores do Sport, onde jogou 45 partidas e marcou sete gols.

Já Rafael Vaz foi emprestado pelo Flamengo para o Universidad do Chile e teve bom final de temporada. O zagueiro foi eleito o melhor jogador da posição no Campeonato Chileno. Inclusive a equipe estava estudando sua permanência.

O clube esmeraldino está perto de anunciar dois nomes: o meia-atacante Marlone, do Corinthians, e o zagueiro Rafael Vaz, do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget