Réver, do Flamengo, chega a Minas para assinar com Atlético-MG

SUPER ESPORTES: Os dois primeiros reforços do Atlético para a temporada 2019 já estão em Belo Horizonte. O lateral-direito Guga, de 20 anos, e o zagueiro Réver, de 33, desembarcaram no Aeroporto de Confins na manhã desta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

Guga é um jovem promissor do Avaí. Ele subiu da base nesta temporada. Ao todo, disputou 51 jogos e marcou 4 gols. O acordo entre Atlético e Avaí deve envolver, além de uma quantia financeira, a ida de jogadores do Galo ao clube catarinense. Os nomes dos atletas ainda não estão definidos. Guga deve assinar contrato de cinco anos.

Foto: Divulgação
Réver é um velho conhecido do Atlético. Vestiu a camisa alvinegra de 2010 a 2015, com 177 jogos disputados. O zagueiro tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim de 2019, mas o clube carioca já informou que não quer continuar com o defensor.

Os direitos econômicos de Réver estão ligados ao Internacional, que já o liberou ao Atlético. Agora, faltam apenas exames médicos e a assinatura do contrato. O vínculo deve ser de três temporadas. Em 2018, Réver foi titular e capitão do Flamengo, com 44 partidas e dois gols anotados. Ele chegou ao time da Gávea em junho de 2016, depois de um ano e meio no Inter. 

O zagueiro tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget