Ricardo Lomba diz que nunca conversou com Abel Braga

FOX SPORTS: No próximo sábado (8 de dezembro), o Flamengo vai conhecer o novo presidente do clube para os próximos três anos. Candidato da situação, o vice de futebol Ricardo Lomba esteve no Expediente Futebol e não ficou em cima do muro. Negou qualquer procura a Abel Braga e explicou também a situação de Rodriguinho, ex-Corinthians:

"A gente já tem todo o planejamento de 2019 pronto. Já fizemos algumas reuniões, tratando desse tema. Por óbvio, não faz sentido antecipar. Vamos aguardar. Mas deixo claro que o planejamento está pronto. Caso a gente vença, vamos colocá-lo em prática. Não, não falei com o Abel. Não sei quem foi, eu não fui", afirmou Lomba, que não descartou a manutenção de Dorival Júnior:

"Eu acho que existe (a chance de ser mantido). Fez um belo trabalho, uma performance de campeão, é mais um treinador que fazer parte do hall de treinadores-alvo", explicou o cartola.



Nas últimas semanas, o rumor sobre a contratação de Rodriguinho, do Pyramids, ganhou força. No entanto, Lomba elogiou o atleta, mas afirmou que ele não está no radar da diretoria para a próxima temporada:

"Acho um bom jogador. Não cheguei a procurá-lo. A gente, no hall de reforços, pode ter assuntado. Mas não está no hall dos reforços para 2019. Nesse momento não tem Rodriguinho", finalizou.

'Não falei com Abel Braga', diz Lomba sobre treinador especulado no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget