TORCEDORES: Por Bruno Romão
Rondinelli, que marcou seu nome na história do Flamengo, sendo um dos ídolos do clube, ganhou o apelido de “Deus da Raça” pela torcida. A alcunha que recebeu é justamente o que o ex-jogador deseja ver no elenco atual.
Em entrevista ao canal do Youtube “BatPronto”, Rondinelli foi impactante em suas declarações. Ele afirmou que o plantel do Flamengo necessita de uma “chacoalhada”, para dessa forma voltar a conquistar títulos de relevância.
![]() |
Rondinelli, ex-Flamengo – Foto: Reprodução |
“Tem que ter uma chacoalhada sim. Mostrar o que é essa sigla: Clube de Regatas do Flamengo. ‘Vocês sabem?’… ‘Ah não estou tendo entendimento…’ Amiguinho, então pede pra ir embora. Vai fazer a vida em outro lugar. Vai ser feliz. Porque no Flamengo você tem que fazer milhões felizes”
Rondinelli também falou sobre o gol mais importante da sua carreira, marcado sobre o Vasco na final do Campeonato Carioca de 1978.
“Eu tenho que me sentir um privilegiado, um escolhido. Houve um dedo desse supremo. Você tem que ter a sua intuição, o seu entusiasmo. A bola não vai entrar sozinha… É o divisor de águas (para o Flamengo vencedor)”.