San Lorenzo negocia Miguel Trauco com o Flamengo

Sem muito espaço no Flamengo, Miguel Trauco dificilmente permanecerá na equipe para a próxima temporada. E, após ter seu nome por Goiás e Seattle Sounders neste restante de ano, o San Lorenzo surge como possível destino para o lateral.

De acordo com relatos do jornalista Juan Carlos Pellegrini, do programa “90 minutos de Futebol”, do Fox Sports da Argentina, Trauco virou uma alternativa após negociações frustradas por Emmanuel Mass e Fabrizio Angileri. O primeiro pertence ao Boca Jrs, mas após a demissão do técnico Guillermo Barros Schelotto uma eventual saída só será resolvida após a definição do novo treinador. Já Angileri também interessa ao Godoy Cruz, Clube o qual está disposto a abrir os cofres para contar com o atleta.

Trauco no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda segundo Pellegrini, o Rubro-Negro pede 1,75 milhões de euros por Trauco, aproximadamente R$ 7,78 milhões. No entanto, a proposta não deve ir além de um empréstimo. A favor do clube argentino, pesa a vontade do atleta, que deseja deixar o Flamengo em busca de maior rodagem.

E, após ter seu nome por Goiás e Seattle Sounders neste restante de ano, o San Lorenzo surge como possível destino para o lateral.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget