COLUNA DO FLAMENGO: Desejo do Flamengo para a próxima temporada, o atacante Bruno Henrique, do Santos, está bem valorizado. Pelo menos é isso que entende a diretoria do Peixe. Para liberar o jogador, o clube está pedindo ao Rubro-Negro R$ 30 milhões mais os empréstimos de Willian Arão e Jean Lucas. A informação é do Blog do Ademir Quintino.
Além disso, o Fla enfrentaria a concorrência do Cruzeiro pela contratação do ponta. O atleta é visto pelo presidente santista José Carlos Peres como ótima moeda de troca. Não à toa, foi colocado em leilão pelo próprio mandatário alvinegro. Por viver situação financeira delicada, o Santos espera uma grande negociação.
![]() |
Foto: Divulgação |
A relação do empresário do jogador, o ex-zagueiro Dênis Ricardo, e a diretoria santista não é boa. O agente afirmou em entrevista ao site: “É uma operação que não é fácil e envolve uma série de situações. Existem muitas especulações no mercado, algumas verdadeiras e outras falsas. O interesse do Cruzeiro pelo Bruno (Henrique) é concreto desde janeiro“.
Em contrapartida, Arão interessa também ao São Paulo, enquanto Jean Lucas, cria da base rubro-negra, deve ganhar mais espaço no Fla em 2019. Porém, as conversas entre as diretorias estão em estágio inicial, já que o Peixe sequer tem um treinador definido para a próxima temporada. Recentemente, as equipes travaram duelo por Abel Braga.