Se derrotado, Lomba passará planejamento ao Flamengo

O GLOBO: O candidato da chapa rosa Ricardo Lomba, representante da situação do Flamengo e atual vice de futebol, afirmou que todo o planejamento para 2019 está fechado, mas que o anúncio do treinador e de reforços só será feito após a vitória nas eleições e a assinatura de contrato com os profissionais.

-- Não anuncio se for eleito. Temos que fechar as contratações para anunciar. Qualquer jogador ou treinador só pode anunciar se assinar o contrato -- disse Lomba.

Embora tenha tido que está tudo fechado, Lomba não descartou a permanência de Dorival Júnior e o chamou de uma das opções. Abel Braga é o principal concorrente, apesar de nomes estrangeiros terem sido avaliados.

-- Dorival é uma opção, é um grande treinador, um dos alvos que a gente tem sim.

Ricardo Lomba e Rodolfo Landim - Foto: Reprodução / Paparazzo RN
Segundo o candidato, se ele for derrotado, o planejamento será repassado ao vencedor.

-- Está tudo fechado. Anunciamos vice-presidentes mas o de futebol vamos aguardar as eleições. A estrutura do futebol, porém, está mantida. Não escondemos nomes. O diretor está lá. O treinador vamos anunciar tão logo assine o contrato. O planejamento de 2019 está feito e vamos buscar nomes se formos eleitos. Se não, pegamos o que já está pronto e passamos ao candidato vencedor. Jogador fechado ainda não tem nenhum -- disse.

Cobrado pela falta de títulos, Lomba concordou que esse foi o principal problema, mas exaltou outros avanços.

-- Também não estou satisfeito com os títulos, mas houve muitos avanços no futebol como a disputa da Libertadores todo ano. Mas, sim, tem que melhorar sempre. O futebol é uma grande parcela, mas o associado tem que fazer uma análise mais ampla, pensando na sede, esporte olímpico.

Embora tenha tido que está tudo fechado, Lomba não descartou a permanência de Dorival Júnior e o chamou de uma das opções.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget