TORCEDORES: Por Bruno Romão
Mesmo que já tenha desembarcado em Minas Gerais, Réver ainda não foi anunciado de forma oficial pelo Atlético-MG. Isso porque o clube ainda aguarda o “ok” de Inter e Flamengo para o zagueiro assinar contrato com o Galo.
Réver já fez exames médicos no Atlético-MG e aguarda apenas a libração de Inter e Flamengo para poder assinar vínculo de três anos com o Galo. Em declarações ao jornal “Hoje em Dia”, Fábio Melo, agente do zagueiro, falou sobre o que falta para o anúncio oficial ser feito.
“Por mais que o Réver já tenha feito exames… Da nossa parte está ‘ok’, mas ainda falta entendimento entre os clubes. O que não permite ao Atlético anunciar o atleta e a gente falar com o Réver sendo atleta do clube. Não assinou contrato ainda. Estamos aguardando o ‘ok’ para isso. Ainda tem que ter a anuência do Internacional, a liberação do Flamengo e o ‘ok’ final do Atlético. Estamos dependendo desses três clubes”
![]() |
Foto: Divulgação |
Os festejos natalinos atrasaram a liberação de Réver, mas a situação deverá ser resolvida até o final desta semana.
“O Atlético, obviamente, já é uma parte adiantada, com os exames médicos, tudo redondo. O que falta é o Atlético ter a confirmação de parte do Internacional e Flamengo num assunto entre eles, que não cabe a mim ou ao Réver resolver”, concluiu.
O Flamengo, que tem contrato de empréstimo com Réver até 2019, não deverá exercer direito de compra pelo jogador, porém terá direito a receber taxa de vitrine na transferência entre Inter e Galo. A diretoria do Atlético-MG, que já detém parte dos direitos econômicos do defensor, deverá adquirir outra parcela que pertence ao Colorado.