Sugestões de Preparadores de Goleiros para o Flamengo

Por Orlando Netto (@O_Tavares26)

Se liguem nessa thread... Aqui, listo vários preparadores de goleiros que poderiam chegar no Flamengo e suprir a saída de Rogério Maia (demitido hoje). Alguns nomes difíceis e até fáceis.... Vamos lá!

Robertinho:

Conhecido nacionalmente pelas inovações nos treinamentos, Robertinho é um dos preferidos da torcida do Flamengo. Atualmente no Cruzeiro, ele já trabalhou no Rubro-Negro, na época de ouro do goleiro Bruno. Negociação dificílima. É um dos melhores do Brasil.

Robertinho, Preparador de Goleiros do Cruzeiro - Foto: Divulgação
Leandro Franco:

Da nova geração, ele faz dobradinha com Robertinho no Cruzeiro, possui as mesmas características. Investe na metodologia de treino, de acordo com os avanços. Franco foi preparador particular de Diego Alves. Também trabalhou com Muralha, lá em Ribeirão Preto.

Mauri Lima:

Sem dúvidas é um dos bons nomes “disponíveis” no mercado. Reconhecido nacionalmente. Com passagem pelo Corinthians, ele foi um dos responsáveis pelo momento de Cássio. Trabalhou com Tite, Mano e Carille. Está na Arábia, e quase voltou para o Corinthians. Baita nome

Arzul:

Com potência nas duas pernas, Arzul é um dos responsáveis pelo bom momento do Vanderlei no Santos. Dependendo, não seria uma contratação difícil. No entanto não é da mesma “escola” de Robertinho e Leandro Franco. Mas é um bom nome. Esse não alisa nenhum goleiro.

Flávio Tênius:

Um dos nomes mais experientes, desde muito tempo, Tênius tem prestígio dentro do futebol carioca. Já trabalhou no Flamengo, junto com o ídolo Júlio César. Depois da aposentadoria do Jeferson, é um nome “viável” no mercado.

Marquinhos Lopes:

É o homem de confiança do treinador Abel Braga. Os dois trabalharam juntos no Inter e Fluminense. Seria o nome mais fácil para o Flamengo, pois está sem clube. Não é unanimidade.

Marcos Leme:

Um dos preparadores mais gabaritados do futebol brasileiro, Marquinhos já rodou por vários clubes. Inclusive no próprio Flamengo, na época de Júlio César, Diego, Wilson e Getúlio Vargas. Também esteve no Fluminense.

Conhecido nacionalmente pelas inovações nos treinamentos, Robertinho é um dos preferidos da torcida do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget