Tannure deixa o Flamengo e Dr. Runco reassume DM do Clube

GLOBO ESPORTE: Novo Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim terá na vice-presidência de futebol Marcos Braz, ex-diretor e vice de futebol. O técnico de sua preferência era Renato Gaúcho, que o frustrou ao ficar no Grêmio. A aposta certeira é em Abel Braga, que ainda será anunciado. Alessandro, hoje no Corinthians, também é o mais cotado para compor a gerência do futebol. José Luis Runco, ex-médico do Flamengo e da CBF, volta ao clube. Marcio Tannure deixa o clube. As mudanças serão profundas, estima-se no Flamengo.

José Luiz Runco - Foto: Venê Casagrande
Cláudio Pracownik será o vice-presidente de finanças, enquanto Luiz Eduardo Baptista, o BAP, será vice de relações externas. Mauricio Gomes de Mattos será vice de nações (engloba embaixadas, consulados e torcidas). Todos tiveram passagens na gestão Eduardo Bandeira de Mello.

José Luis Runco volta ao clube. Marcio Tannure deixa o clube. As mudanças serão profundas, estima-se no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget