Técnico do Flamengo diz que Reinier ainda precisa amadurecer

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil Sub-17, após vencer o Fluminense por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (21). Reinier, que já chegou a treinar algumas vezes entre os profissionais, foi quem marcou o gol do título rubro-negro. No entanto, o treinador Phelipe Leal segura a empolgação sobre o Garoto do Ninho.

Reinier é uma das maiores promessas da atual categoria de base do Flamengo. Além do sub-17, o garoto atua constantemente no sub-20 e já foi relacionado para um jogo entre os profissionais. Porém, Phelipe Leal lembrou que o meia-atacante não está pronto, embora tenha bastante potencial. Além disso, o treinador alertou que o menino precisa ser trabalhado em outros aspectos também.

Reinier, do Flamengo - Foto: Staff Images
— Com 17 anos, nunca vai estar pronto. Estando na base ou no profissional, eles precisam passar por um processo de de amadurecimento. O Reinier é mais um talento desse. Penso que precisamos estar muito atentos com alguns detalhes, para que ele possa ter a cabeça no lugar e continuar colocando todo o potencial para fora —, disse o treinador.

Reinier é um dos nomes que comandou o Flamengo ao título da Copa do Brasil da categoria. O feito foi ainda maior, devido aos inúmeros desfalques da equipe rubro-negra, que teve vários jogadores sendo atingidos pelo vírus da caxumba. Como o primeiro jogo terminou 1 a 1, o placar agregado ficou em 2 a 1 para o Mais Querido, levando assim a taça da competição para a Gávea.

O treinador Phelipe Leal segura a empolgação sobre o Garoto do Ninho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget