Torcida do Fla planeja mutirão na Gávea para tirar ranço perdedor

LANCE: Um vídeo que circula nas redes sociais mostra José Carlos Peruano, que foi candidato à presidência do Flamengo pela Chapa Amarela, convocando torcedores para o que chamou de lavagem da Gávea, no dia 2 de janeiro. Segundo ele, o ato será para tirar o fantasma deixado por Eduardo Bandeira de Mello e fazer o time voltar a conquistar títulos.

- No ano que vem, para começarmos com o pé-direito, vamos fazer um evento para limpar o clube do Eduardo Bandeira de Mello, para tirar esse carma que esse senhor tem. Seis anos sem ganhar nada. Vamos fazer a lavagem rubro-negra, igual tem a lavagem do Senhor do Bonfim, com palmas, sal grosso, tudo o que for possível, para tirar esse fantasma e o Landim começar bem - disse ele, no vídeo.


Durante a campanha presidencial, Peruano, em diversas oportunidades, fez críticas a atual diretoria em relação a ausência de conquistas no futebol. Ele concorreu ao cargo máximo do Rubro-Negro com Marcelo Vargas, da Chapa Branca, Ricardo Lomba, Chapa Rosa, e Rodolfo Landim, Chapa Roxa. O último se sagrou vencedor e a posse será nesta quarta-feira.

Peruano, que foi candidato à presidência do Flamengo pela Chapa Amarela, convocando torcedores para o que chamou de lavagem da Gávea

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget