Torcida do Flamengo vaia Renato Gaúcho e aplaude Gabigol

FOX SPORTS: Apesar de ter sido um dos maiores atacantes da história do Flamengo, Renato Gaúcho segue na mira da torcida rubro-negra. Depois de ter sido especulado como treinador do clube para 2019, ele acabou ficando no Grêmio. A resposta dos cariocas veio no Jogo das Estrelas do craque Zico.

Enquanto Adriano Imperador e Gabigol foram idolatrados pela torcida do Flamengo, assim como Zico, Paquetá, Vinícius Júnior e companhia, o treinador do Grêmio recebeu muitas vaias. E o motivo foi o 'não' ao clube da Gávea para ser o comandante na próxima temporada.

Gabigol aplaudindo a torcida do Flamengo - Foto: Reprodução
Por outro lado, o atacante da Inter de Milão, alvo do Flamengo para 2019, também foi muito aplaudido sempre que pegava na bola. Na última quarta-feira (26), ele foi flagrado conversando com o vice de futebol Marcos Braz, mas admitiu que o encontro foi casual:

"Não teve almoço nenhum, nenhum encontro marcado. Estava com a minha mãe no shopping, porque ela não conhecia. Eu tinha acabado de chegar, a gente foi ao shopping para comprar algumas coisas. Está toda a família aqui e podemos fazer coisas que naturalmente não acontece. A gente sentou, conversou e não foi nada demais", afirmou Gabigol, que completou:


"Eu quero ser feliz, poder jogar, ter sequência e ajudar meus companheiros, seja onde for. Quero me sentir bem, feliz e é o que todo jogador quer, ser feliz. Gosto muito do carinho. Não sou carioca, mas ter o carinho de uma grande torcida dessa, vou ficar muito contente se acontecer".

Por outro lado, o atacante da Inter de Milão, alvo do Flamengo para 2019, também foi muito aplaudido sempre que pegava na bola.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget