"Vamos trabalhar muito para engrandecer o Flamengo", diz Landim

COLUNA DO FLAMENGO: Rodolfo Landim foi eleito o novo presidente do Flamengo, com 1879 votos. O mandatário assumiu o clube, de forma oficial, na última quarta-feira (19), e na cerimônia de posse, que aconteceu na Gávea, Landim deixou um recado à torcida rubro-negra.

— Quero mandar um recado para toda torcida rubro-negra. Vamos trabalhar muito para engrandecer o Flamengo e colocar o time no lugar mais alto, que é de onde nunca deveria sair. Grande abraço para vocês, podem contar conosco. Temos uma equipe fantástica, super motivada e tenho absoluta certeza que ao longo desses três anos a equipe vai trazer muita alegria para o Flamengo -, disse o mandatário na FlaTV, canal oficial do clube no Youtube.


Com poucos dias à frente do clube, Landim já vem recebendo algumas críticas de parte da torcida, devido à falta de reforços. Contudo, apesar de já ter tomado posse, o novo presidente ainda não pode assinar contratos, o que poderá ser feito apenas a partir de janeiro.

Rodolfo Landim foi eleito com 61% dos votos na eleição que aconteceu no último dia 08. Isso porque, embora cerca de 8 mil estivessem aptos para participar, apenas 3.048 sócios compareceram para votar. Até então, único anúncio feito por Landim é o de novo treinador: Abel Braga.

Na cerimônia de posse, que aconteceu na Gávea, Landim deixou um recado à torcida rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget