Veja técnicos e jogadores que interessam às Chapas do Flamengo

GLOBO ESPORTE: A um dia da eleição que definirá o presidente rubro-negro nos próximos três anos, o futebol do Flamengo vive dias de indefinições. As duas principais chapas se movimentam nos bastidores e estão atentas ao mercado. No entanto, ainda sem a caneta, aguardam o resultado do pleito para avançar e fechar negociações.

Há situações bem encaminhadas. E antes do anúncio de qualquer jogador, a primeira definição será a de treinador.

Foto: Divulgação
Abel é favorito, mas situação avalia Dorival

Abel Braga desponta como favorito para assumir o cargo. O treinador conversou com membros das chapas de Ricardo Lomba e Rodolfo Landim e tem conversas avançadas com o candidato da oposição. O nome também agrada a situação, o que leva a crer que ele será o técnico do Flamengo em 2019. Há no grupo de Lomba quem defenda a continuidade de Dorival Junior.

Abel recusou proposta do Santos à espera do Flamengo. Durante a semana, o Vasco debateu internamente a vontade de ter Abel Braga para o ano que vem em substituição a Alberto Valentim. E fez chegar a Abelão quase um apelo emocional para tentar a contratação, mas a coisa não andou. O técnico prioriza o Rubro-Negro e aguarda o resultado das eleições.

Conversas avançadas com Rodriguinho

Quem tem acordo avançado é Rodriguinho. As duas chapas negociam para ter o ex-jogador do Corinthians, que não deve ficar no Pyramids FC, do Egito. O investimento seria de US$ 4 milhões, e as partes já discutem a forma de parcelamento. Bruno Henrique, do Santos, também é monitorado pelos dois grupos.

Situação monitora Rodrigo Caio e Pablo

Mesmo com a permanência indefinida, Dorival vem sendo consultado sobre o planejamento para 2019. Deu aval, por exemplo, para a contratação de Rodrigo Caio. O jogador não deve permanecer no Morumbi. O nome agrada à diretoria, que monitora o zagueiro do São Paulo e aguarda as eleições para avançar.

Situação semelhante à de Pablo. O Flamengo entrou em contato com o Atlético-PR, sinalizou interesse e estuda oferecer entre 5 e 7 milhões de euros pelo atacante.

Fora de campo

Além de Abel Braga, membros da chapa de oposição conversaram com Alessandro, executivo do Corinthians. No entanto, de certo, até o momento, apenas a volta de Gabriel Skinner, que trabalhou no clube no primeiro triênio de Eduardo Bandeira.

Além de Abel Braga, membros da chapa de oposição conversaram com Alessandro, executivo do Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget