Vídeo: Zico marca dois golaços no Jogo das Estrelas 2018

O GLOBO: Na 15ª edição do Jogo das Estrelas, o anfitrião brindou os milhares de torcedores presentes ao Maracanã com um golaço. Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, Zico fez dois gols. O segundo, uma pintura, com direito a um belo toque por cobertura pra cima do goleiro Marcelo Lomba.

- Mais um ano maravilhoso. Meu muito obrigado a todos que compareceram. Acho que o pessoal sai satisfeito - disse Zico, em entrevista ao amigo Júnior, ao fim da partida.


Em seu primeiro gol, o maior ídolo da história do Flamengo recebeu do ex-rubro-negro carioca Paquetá (atualmente no Milan) para dar um leve toque na saída de Lomba. O placar final foi 7 a 5 para o time de Zico, e um dos gols da noite foi marcado pelo neto mais velho do eterno camisa 10 do Flamengo: Felipe. Paquetá foi o autor do sétimo gol da equipe vermelha.


Outro que deixou recentemente o Flamengo, Vinicíus Júnior também deixou sua marca e comemorou nos braços da torcida. Cobiçado pelo Flamengo, Gabigol, por sua vez, teve atuação discreta.

O segundo, uma pintura, com direito a um belo toque por cobertura pra cima do goleiro Marcelo Lomba.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget