VP do Flamengo admite interesse em Bruno Henrique

GLOBO ESPORTE: Representante do presidente eleito Rodolfo Landim no sorteio da Libertadores, em Luque, no Paraguai, o futuro vice-presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, disse que o Flamengo está atrás de reforços do nível dos grandes objetivos que têm na temporada de 2019. Bap comentou alguns nomes, desconversou sobre Pablo, próximo de acerto com o São Paulo, e elogiou Bruno Henrique. Mas não deu informações sobre negociações.

- Estamos trabalhando para isso (contratar). Dia sim, outro também. Para quem sonha grande de alguma maneira tem que fazer apostas à altura - disse Bap.

Foto: Divulgação
Sobre o grupo D da Libertadores, com Peñarol como cabeça de chave, a LDU, de Quito, e o terceiro time, um boliviano, Bap relativizou qualquer eventual facilidade do Flamengo para se classificar. Lembrou as dificuldades para chegar até Oruro, cidade do San José, provável classificado do grupo do Rubro-Negro - a definição sai na quarta-feira.

- Não tem partida fácil. Provavelmente vamos jogar uma partida na Bolívia a mais de 3 mil metros de altitude. A gente acredita que seja o San José de Oruro, pela vantagem que tem, joga pelo empate contra o Royal Bari. Um é do nível do mar, outro lá de cima. Vamos sair do Rio, provavelmente vamos a Santa Cruz de La Sierra, naquele esquema de chegar seis horas antes, roupa para altitude e não tem moleza. Mas... vamos para cima deles, Mengão! - vibrou o dirigente.

Questionado sobre reforços, Bap comentou a respeito de cada nome o seguinte:

- Ainda existe negociação por Pablo? - perguntou um jornalista.

- Pablo é jogador do Athletico. Tem que perguntar ao Petraglia - desconversou Bap.

- E sobre Bruno Henrique, do Santos?

- Se olhar no Brasil é um grande jogador. Ótimo jogador. Seria reforço excepcional reforçar para qualquer clube do Brasil.

- Mas o Flamengo tem interesse no Bruno Henrique?

- O Flamengo tem interesse em qualquer grande jogador. Mas entre ter interesse e conseguir concretizar a contratação vai uma diferença importante.

- O Flamengo ainda negocia com Mariano?

- Não sei dizer. Nós assumimos 19 de dezembro às 19h. Daqui a 48 horas (risos).

Bap comentou alguns nomes, desconversou sobre Pablo, próximo de acerto com o São Paulo, e elogiou Bruno Henrique.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget