Zagueiro Pepe é "disputado" por torcedores de vários times

EXTRA GLOBO: O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, de 35 anos, pode voltar ao futebol brasileiro após rescindir o contrato com o Besiktas, da Turquia. Nesta terça-feira, o ex-jogador e comentarista Edmundo noticiou que o jogador foi oferecido ao Flamengo. O Jogo Extra foi atrás da história e confirmou que o nome do jogador circula mesmo nos corredores da Gávea.

Bom, no Instagram, Pepe tem recebido inúmeras mensagens. Mas não só de rubro-negros. Corintianos, palmeirenses, santistas, vascaínos “pedem” pelo jogador.

Foto: Screenshot / Instagram
Pepe está no futebol europeu desde a temporada 2001/02, quando se transferiu para o Marítimo, de Portugal. Revelado pelo Corinthians (AL), Pepe não chegou a jogar profissionalmente no Brasil.

Ele deixou o Besiktas por conta da crise financeira que o clube turco vive. Antes de sair, Pepe, segundo a imprensa turca, fez questão de ajudar a pagar os salários atrasados de alguns funcionários do clube.

Pepe tem recebido inúmeras mensagens. Mas não só da torcida do Flamengo. Corintianos, palmeirenses, santistas, vascaínos “pedem” pelo jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget