GLOBO ESPORTE: As imagens são do Real Madrid, o orgulho é de toda uma nação. Um vídeo que viralizou nas redes sociais desde quarta-feira passada mostra um flagra de bastidor da véspera do jogo entre Real Madrid e Kashima Antlers. No dia da entrevista coletiva antes do confronto, o lateral-esquerdo Marcelo e o técnico argentino Solari tiveram um animado encontro com Zico, dirigente do time japonês, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi.
Em papo animado, o titular da Seleção brincou sobre a destreza do ex-jogador em cobranças de falta. Zico chegou a perguntar se teria chance agora de bater algumas pelo Real, depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Em seguida, foi a vez de o argentino Solari também sair do papel de técnico merengue para assumir a condição de fã do brasileiro.
@Galinho1953 sendo tietado por @MarceloM12 e o pelo técnico do @realmadrid! 🤩 Vem ver o ZICO reagindo aos melhores lances do lateral no #canalzico10: https://t.co/EmkPZ2Ip1e#zico #marcelom12 #mundialdeclubes #clubwc #realmadrid pic.twitter.com/qAQCiSmof9— Canal Zico 10 (@canalzico10) 20 de dezembro de 2018
– Que jogador! Ele fez 85 gols em um único ano. Incrível! – disse Solari
Ex-meia-atacante esquerdo, revelado pelo River Plate e campeão da Libertadores, Champions, Campeonato Espanhol e Italiano por Real Madrid e Internazionale, Solari mostrou seu conhecimento sobre a carreira de Zico, citando a quantidade de gols num ano do brasileiro. Acertou na admiração, mas errou no número. Em 1979, o brasileiro fez quatro a mais do que citou, pelo Flamengo e a Seleção. Foram 89 dos seus 826 na carreira.