"A imprensa quer o Dedé no Flamengo", reclama Itair Machado

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

O acordo de cavalheiros onde o Flamengo deixaria de tentar a contratação do zagueiro Dedé parece ter durado pouco. Após as conversas esfriarem diante do imbróglio com Arrascaeta, o rubro-negro voltou a analisar uma nova proposta pelo defensor do Cruzeiro.

A situação, porém, segue extremamente difícil. Mesmo com a relação de Cruzeiro e Flamengo melhorando após o final feliz da novela Arrascaeta, a equipe celeste mantém a posição de que Dedé é inegociável. Inclusive, o assunto novamente em pauta irritou o vice de futebol da Raposa, Itair Machado.

Foto: Divulgação
Em contato com o Torcedores.com, o dirigente esbravejou e afirmou que a imprensa deseja tanto ver o Dedé no Flamengo, que devem ajudar a pagar a multa rescisória.

“Não tem isso de mudança de discurso. Ele só sai pela multa. A imprensa está colocando e quer ele no Flamengo. Acho que vão ajudar o Flamengo a pagar a multa de R$330 milhões. Só pode. Só falam disso. Falta de serviço”, disparou.

Há quem afirme que a vontade do zagueiro pode pesar, no entanto, até o momento, ele não se manifestou sobre as negociações. Diferente de Arrascaeta, se apresentou e treina normalmente com o grupo cruzeirense para a temporada 2019.

Após as conversas esfriarem diante do imbróglio com Arrascaeta, o rubro-negro voltou a analisar uma nova proposta pelo defensor do Cruzeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget