Abel? Bandeira de Mello diz que teria mantido Dorival no Flamengo

FOX SPORTS: Convidado especial do Aqui com Benja deste sábado (19 de janeiro), Eduardo Bandeira de Mello não fugiu de nenhum assunto. Questionado sobre a escolha de Abel Braga para ser o treinador da equipe, ele foi muito sincero.

Durante o programa, o ex-presidente rubro-negro rasgou elogios ao técnico contratado para a atual temporada. No entanto, afirmou que se Ricardo Lomba, candidato que apoiou na eleição, tivesse ganho e se o consultasse, outro nome seria indicado para o cargo: Dorival Júnior.

Foto: Gilvan de Souza
"Gostei do Abel, é um excelente treinador para o Flamengo. Acho o Abel fantástico, mas eu teria mantido o Dorival. Teve progresso no trabalho que vinha fazendo", explicou Bandeira, que também elogiou a chegada de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol:

"São jogadores indicados pelo nosso centro de inteligência", finalizou.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã. Dos três reforços anunciados até o momento, apenas Rodrigo Caio está com o grupo. Gabigol e Arrascaeta vão ao estádio e serão apresentados à torcida.

Ele afirmou que se Ricardo Lomba, candidato que apoiou na eleição, tivesse ganho e se o consultasse, outro nome seria indicado para o cargo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget