Abel Braga diz que Flamengo precisa resgatar empatia com o time

TORCEDORES: O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com uma vitória por 2 a 1 diante do Bangu, no Maracanã, neste domingo (20), e apesar de ser apenas o primeiro jogo oficial da temporada e mesmo com um resultado positivo, alguns torcedores Rubro-Negros não deixaram de criticar a atuação do atacante Vitinho, que foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo sob vaias.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Braga falou sobre o assunto.

“O torcedor é soberano. O Vitinho foi extremamente agudo, deu profundidade ao time, e quando começamos o jogo perdendo temos que dar amplitude (…) Hoje, temos um jogador que dá verticalidade ao time, que é o Vitinho. De repente, com os dois, é preciso bolar algo diferente”, analisou.

Bandeiras da torcida do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Abel Braga ainda falou sobre a relação do time com a torcida Rubro-Negra, que neste domingo compareceu em peso no Maracanã – foram mais de 40 mil torcedores nas arquibancadas.

“Ter um número desses no estádio e não ter a empatia com a equipe… Isso que temos que resgatar. Não vai ser do dia para a noite, mas podem ter certeza que vamos brigar por isso. O time saiu atrás e foi buscar. Buscou de forma justa, sem o adversário ter chance. Uma presença como essa… Temos que saber representar essa gente que esteve aqui”, disse o técnico.

Abel Braga ainda falou sobre a relação do time com a torcida Rubro-Negra, que neste domingo compareceu em peso no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget