Abel Braga exalta estrutura do Flamengo e diz: "Ganha do Chelsea"

COLUNA DO FLAMENGO: O técnico Abel Braga foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta quarta-feira (02). Dentre as questões abordadas pelo treinador na coletiva, esteve a estrutura do Rubro-Negro. Inevitavelmente, o treinador relembrou sua primeira passagem pelo clube, em 2004, quando a situação era bem diferente.

A satisfação de Abel pela evolução do Flamengo ficou evidente em sua declaração. O novo comandante admitiu que ainda não conhece a estrutura do clube por completo. Todavia, garantiu que está a nível de equipes europeias, chegando a citar o Chelsea como parâmetro.

Abel Braga ao lado da estátua de Zico, no CT do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Eu, particularmente, não tinha entrado aqui. Estou maravilhado. Naquela época, usávamos um CT emprestado pelo Zico. É o tal do negócio do clube diferente, do status que alcançou e onde chegou. Nada disso aqui caiu de para-quedas. Foram pessoas que pensaram da maneira correta e obstáculos foram superados. Ainda vou conhecer lá dentro, mas acho que ganha do Chelsea.

Na reta final de 2018, o Flamengo anunciou um novo módulo de CT, contando com tecnologia e capacidade física superior à do antigo, que já era considerado um dos melhores do país. Quanto ao módulo utilizado pelo profissional em 2018, esse passará para as divisões de base, sendo assim mais um reforço para a formação de atletas.

Inevitavelmente, o treinador relembrou sua primeira passagem pelo clube, em 2004, quando a situação era bem diferente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget