Abel Braga não promete titularidade a Rodrigo Caio no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Até agora, Rodrigo Caio é o único reforço do Flamengo confirmado para esta temporada. O jogador foi adquirido junto ao São Paulo e chega para encorpar o setor que perdeu recentemente Réver, liberado para o Atlético-MG. Apesar de vir de um ano com poucos minutos em campo, o zagueiro chega com moral ao Fla. Pelo menos é o que dá para notar no discurso de Abel Braga, treinador apresentado nesta quarta-feira (02).

— Jogador de seleção que não teve um ano bom. É um jogador que vem de um clube com camisa, será de uma grande valia para nós. Não tenho a menor dúvida disso. Se vai jogar ou não é outra história. Ele vem muito motivado. E isso é muito importante -, avaliou.

Rodrigo Caio com a camisa do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Mesmo com a contratação de Rodrigo Caio, a diretoria rubro-negra ainda busca pelo menos mais um defensor no mercado. O nome mais falado é o de Dedé. Porém, o Cruzeiro promete não facilitar a saída do atleta. Atualmente, o Fla conta também com Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler e Matheus Dantas – recém-promovido da categoria sub-20.

Mesmo com a contratação de Rodrigo Caio, a diretoria rubro-negra ainda busca pelo menos mais um defensor no mercado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget