Abel Braga projeta evolução de Vitinho no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Contratação mais cara da história do Flamengo, comprado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões à época), Vitinho ainda não correspondeu da maneira que se esperava. Em meia temporada defendendo o time rubro-negro, foram 28 jogos e três gols. Porém, 2019 será melhor. Pelo menos é que projeta o técnico Abel Braga.

— Está muito mais maduro, com certeza vai estar sentindo um pouco menos a responsabilidade que caiu em cima do menino. Chegar no meio da temporada, por aquele valor, e falam ‘resolve’-, disse em entrevista ao programa Esporte Espetacular, exibida no último domingo (06), na TV Globo.

Vitinho, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Apesar da boa projeção para o atacante revelado no Botafogo, a diretoria rubro-negra ainda busca jogadores com características semelhantes, que joguem pela beirada do campo. Os principais nomes no radar para essa função são de Bruno Henrique, do Santos, e Keno, atualmente no Pyramids, do Egito.

Em meia temporada defendendo o time rubro-negro, foram 28 jogos e três gols. Porém, 2019 será melhor. Pelo menos é que projeta o técnico Abel Braga.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget