Abel Braga veta ida de Henrique Dourado para o Internacional

GÁVEA NEWS: Após perder Leandro Damião para o futebol japonês, a direção do Internacional acabou acertando a contratação de Santiago Tréllez, ex-São Paulo. Entretanto, antes de contratar o colombiano, o “plano A” do time sulista foi Henrique Dourado.

A negociação, por sua vez, não acabou sendo concluída com sucesso devido a Abel Braga. Pensando em montar dois times para a temporada de 2019, Abel considerou que Dourado será importante, e portanto, solicitou a continuidade do centroavante.

A informação foi divulgada pelo programa Fox Sports Rádio.

Henrique Dourado em Flamengo x Frankfurt - Foto: Divulgação
Antes de chegar ao Flamengo, Ceifador viveu um dos melhores de sua carreira no Fluminense, no ano de 2017, quando Abel Braga era o comandante do time tricolor.

Já no Mais Querido do Brasil, Dourado ainda não emplacou, e atualmente briga por espaço com, o recém chegado, Gabigol, além de Fernando Uribe. Vale destacar que o jovem Lincoln também está correndo por fora nesta disputa.

Leia também: Lateral-esquerdo deixa o Flamengo e se acerta com o Atlético Goianiense
Leia também: Confira as últimas notícias sobre os jogadores que podem chegar e sair do Flamengo
Futuro de Cuellar:

Assim como Dourado, Cuellar também não deve sair do Flamengo. E quem garante isso é o próprio colombiano. Durante desembarque no Rio de Janeiro, o volante agradeceu o Flamengo, e afirmou estar focado na temporada de 2019. Veja a declaração completa acima.

O técnico do Flamengo considerou que Dourado será importante, e portanto, solicitou a continuidade do centroavante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget