Abel cita cãibras e diz que o Flamengo merecia vencer

GLOBO ESPORTE: Não foi o resultado que o Flamengo esperava, mas o empate em 1 a 1 com o Resende, nesta, quarta-feira, em Volta Redonda, mereceu uma análise positiva do técnico Abel Braga. Para ele, a sua equipe alternativa teve mais o domínio da partida e merecia ter vencido, apesar das dificuldades de ser uma estreia para a maioria dos jogadores.

Abel elogiou o Resende e lembrou que alguns atletas terminaram o jogo com cãibras, como Gabigol e o zagueiro Dantas.

Gabigol em Resende x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- O time não venceu hoje, mas acho que merecia, teve domínio grande no segundo tempo. No primeiro, procuramos entender o jogo com o meio mais cheio. Essa equipe não fez 90 minutos ainda. Foram duas estreias, jogadores que ainda não estão no melhor e sem conhecer as características dos colegas. Foi uma surpresa muito boa. Gabriel terminou com cãibras, Dantas também. Mas valeu porque adversário é bom, exigiu, mas acho que no cômputo geral merecíamos um pouquinho mais - disse o treinador.

Abel elogiou o Resende e lembrou que alguns atletas terminaram o jogo com cãibras, como Gabigol e o zagueiro Dantas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget