Abel cita estatísticas para evitar falar da arbitragem: "19 chutes"

LANCE: O técnico Abel Braga se mostrou satisfeito com a atuação do Flamengo na tarde deste domingo, na vitória sobre o Bangu, por 2 a 1, de virada, no Maracanã. O treinador preferiu não comentar o erro de arbitragem - em lance que gerou o pênalti, convertido por Diego - e salientou a superioridade do time rubro-negro, apontando justiça no triunfo.

- Se for falar de arbitragem... O primeiro lance nosso de ataque, vamos estar sempre falando de lances certos e errados de arbitragem. Não comento quando perco, vou comentar quando ganho? É indiscutível (a vitória) quando você tem 19 chutes, 10 chances claras de gol. Você não pode reclamar muito, não. O adversário quase não fez nada - disse.

Paulo Sérgio/Agência F8
O treinador afirmou que há a possibilidade de o atacante Gabigol fazer a estreia na quarta-feira, contra o Resende, em Volta Redonda. O jogador, recém-contratado, já está regularizado.

- Bem provável que sim (jogue). Só se ele falar que não se sente 100%. Se não, vai jogar. Tem de jogar. Caso se ache em condição.. Treinaram hoje. Esperamos que ele já possa fazer a estreia na quarta-feira - afirmou.

Abel ainda saiu em defesa de Vitinho, que foi vaiado pela torcida rubro-negra, lembrando a importância que ele teve no duelo:

- Torcedor é soberano, mas o que acho que é o Vitinho foi extremamente agudo, deu profundidade à equipe. Quando começa perdendo e o adversário fica com um a menos, tem de dar amplitude no campo. Esse é o caminho mais correto para chegar ao gol adversário.

O treinador do Flamengo afirmou que há a possibilidade de o atacante Gabigol fazer a estreia na quarta-feira, contra o Resende.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget