Abel comanda primeiro treino com Gabigol e Arrascaeta

LANCE: A diretoria do Flamengo foi ao mercado, investiu alto e Abel Braga terá, em 2019, a "dor de cabeça" desejada pelos treinadores: opções de sobra para montar, em especial, o setor ofensivo da equipe cobrada por títulos no ano.

Nesta quinta, o técnico conhecerá dois reforços, Gabriel Barbosa e Arrascaeta, que chegam para serem titulares, mas a concorrência será grande. A decisão caberá a Abel, que a partir desta quinta, inicia a busca pela melhor formação.

Além dos reforços, que não participou da pré-temporada em Orlando, Abel tem Everton Ribeiro, Diego, Vtinho, Uribe, Henrique Dourado, Lincoln e Berrío, entre outros, como opções para o ataque. Neste cenário, e inspirado no sucesso do Palmeiras em 2018, o treinador manifestou a vontade de montar duas equipes.

- Muitos jogadores estão chegando, tem que brigar. Ninguém vai jogar por nome - afirmou Abel, depois da conquista da Florida Cup, antes de seguir:

- Não dá para jogar quarta e domingo, quarta e domingo - finalizou Abelão.

Foto: Alexandre Vidal
DIEGO: 'QUE NÃO SEJAMOS APENAS UM BOM GRUPO DE JOGADORES'

O alto investimento feito pelo Rubro-Negro nas últimas temporadas faz com que a cobrança - e expectativa - seja por títulos em 2019. Um dos líderes do elenco, Diego elogiou o esforço feito pelo clube e os reforços contratados, mas ressaltou que nomes não ganham jogos, nem campeonatos, por si só. Para o camisa 10, o sucesso agora depende do esforço dos jogadores.

- Nos reforçamos de maneira contundente. A diretoria fez um esforço gigante para trazer esses jogadores, mas vamos lembrar que o esforço para se fazer uma equipe competitiva é tão grande quanto o de contratar esses jogadores - analisou o meio-campista, no retorno da delegação ao Rio, antes de completar:

- A partir do momento em que vestimos essa camisa temos a responsabilidade de formar um bom time. Que não sejamos apenas um bom grupo de jogadores, e sim uma equipe forte, humilde e com objetivo claro de vencer.

A diretoria do Flamengo foi ao mercado, investiu alto e Abel Braga terá, em 2019, a "dor de cabeça" desejada pelos treinadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget