Abel diz que recusou propostas pelo Flamengo: "Desafio maior"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, mas não conquista um título importante desde 2013, embora tenha criado essa expectativa na torcida nos últimos anos. Este desafio, de triunfar comandando o Rubro-Negro, que fez Abel Braga, dentre outras propostas, aceitar a do Fla.

– Tinha que ser o Flamengo, que é um desafio maior. Por esse favoritismo de vai ganhar, tem que ser esse ano, e não tem sido. É um desafio muito grande -, explicou o treinador em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo.

Abel Braga ao lado da estátua de Zico, no CT do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Desde 2016 o Flamengo briga por títulos relevantes, mas esbarra na reta final. Naquele ano, perdeu a segunda colocação para o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Já em 2017, foram dois vices, na Copa do Brasil, quando perdeu para o Cruzeiro, e na Copa Sul-Americana, quando foi derrotado pelo Independiente, da Argentina. Na última temporada, ficou em segundo lugar do Brasileirão, atrás do Palmeiras.

Abel Braga, por sua vez, não conquista algo relevante no cenário nacional desde 2012, quando foi campeão do Campeonato Brasileiro com o Fluminense. O treinador, por sinal, busca reencontrar o rumo das conquistas. Para isso, prepara o Flamengo para a temporada de 2019. O Rubro-Negro está em Orlando-EUA, onde participará do torneio da Florida Cup.

Este desafio, de triunfar comandando o Rubro-Negro, que fez Abel Braga, dentre outras propostas, aceitar a do Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget