Abel promete o Flamengo com força máxima contra o Botafogo

TORCEDORES: Por Péterson Neves

Após o empate por 1 a 1 com o Resende, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o técnico Abel Braga deixou o discurso de rodar o elenco do Flamengo de lado quando questionado se mandará time misto para o clássico contra o Botafogo.

“Vai todo mundo. Os que ficaram lá e os que começaram hoje vão estar à disposição. É prematuro falar em colocá-os ou não. Importante é que nisso tudo você cria um grupo. Que a gente não possa ter medo. Claro que existe uma ou outra carência, isso aqui é Flamengo, tem um peso muito grande“, destacou, em entrevista coletiva.

Gabigol no Flamengo - Foto: Pedro Martins
O técnico rubro-negro ficou satisfeito com a estreia de Arrascaeta, revelou teste com o uruguaio em mais de uma função ao longo dos 90 minutos e se mostra empolgado para achar seu time ideal.

“Comecei com Arrascaeta por dentro, depois botei para o lado, rendimento cresceu. Se bem que deu uma ou duas metidas inacreditáveis pelo meio… Depois troquei pelo Thiaguinho, ficamos com dois agudos pelos lados, junto com Vitinho. Vamos somando. Depois vou dizer: vocês provam que eu estou errado ou certo. Por enquanto ainda não dá para definir. Mas a equipe que vai jogar sábado deve ser outra“, explicou.

Depois de longa novela com o Santos, o Flamengo confirmou a contratação de Bruno Henrique, nesta quarta-feira (23), e Abel Braga diz que a situação do atacante é diferente de quando se encontrou com Gabigol e Arrascaeta e quer vê-lo em campo.

“É uma situação um pouquinho diferente do Gabriel e Arrascaeta. Ele vinha treinando, já jogou contra o Corinthians naquele amistoso semana passada. Parou por dois, três dias, o que para a posição dele não vai afetar nada. Vamos ver como ele vai se encontrar para já colocar para a arena. O negocio é colocar na arena (risos)“, finalizou.

Com o empate, o Flamengo chega aos quatro pontos e fica na vice-liderança do Grupo C da Taça Guanabara 2019. O próximo duelo é o clássico contra o Botafogo, no sábado (26), às 17h (de Brasília), no Engenhão, em jogo da terceira rodada do estadual.

O técnico rubro-negro ficou satisfeito com a estreia de Arrascaeta, revelou teste com o uruguaio em mais de uma função ao longo dos 90 minutos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget