Abel vê falta empatia de Vitinho com a torcida do Flamengo

FOX SPORTS: Desde que chegou ao Flamengo para a atual temporada, Abel Braga prometeu resgatar identidade da equipe, muito criticado pela torcida no ano passado. E um nome do elenco foi destacado pelo comandante, mas com uma ressalva: a falta de uma empatia maior com a arquibancada.

Em entrevista ao canal do Zico, no Youtube, o treinador do Rubro-Negro deixou claro que falta uma identificação maior do camisa 11 com os torcedores. Vale lembrar que Vitinho chegou a ser a contratação mais cara da história do clube, até a chegada de Arrascaeta, mas viveu altos e baixos, sendo vaiado em alguns jogos:

Vitinho entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
"Vitinho tem uma qualidade incrível, ele está faltando dar um saltozinho no emocional, ter uma empatia maior com a torcida. Foi legal a torcida pedir (contra o Resende)", explicou Abel.

O Flamengo volta a campo contra a Cabofriense, no domingo, no Maracanã, pela quinta rodada. Até o momento, são três vitórias (Bangu, Botafogo e Boavista) e um empate contra o Resende.

O treinador do Rubro-Negro deixou claro que falta uma identificação maior do camisa 11 com os torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget