Após ironia, Maxi López provoca o Flamengo com foto no Milan

EXTRA GLOBO: A saga de alfinetadas entre o atacante vascaíno Maxi López e os torcedores do Flamengo ganhou mais um capítulo. Nesta quinta-feira o argentino publicou em sua rede social uma foto dos tempos de Milan. Na legenda, uma frase com uma possível provocação sutil.

"A camisa rubro-negra mais bonita do mundo. A única", escreveu Maxi.

Na última terça-feira o jogador provocou um torcedor do Flamengo que comentou em sua foto na piscina. O rubro-negro não poupou na zoação e usou um problema de água em São Januário para atingir o argentino. Maxi, que é esperto, devolveu com classe e com recado:

Foto: Screenshot / Instagram
“Aproveita aí, porque no @vascodagama não tem água”, escreveu o adepto do Flamengo.

Maxi, prontamente, devolveu a provocação:

“#Nãovouterpena“, respondeu o jogador no comentário com a famosa frase de um torcedor do Vasco, que virou meme após viralizar em grupos de WhatsApp.

Na legenda, uma frase com uma possível provocação sutil. "A camisa rubro-negra mais bonita do mundo. A única", escreveu Maxi.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget