Arana e Jorge, as soluções de Corinthians e Flamengo para laterais

BLOG DO PVC: Flamengo e Jorge avançaram na negociação por um empréstimo de um ano. No início da semana, o caso esfriou. Mas pode se reabrir e ainda é provável que o Flamengo acerte sua contratação, embora tenha havido desacordos no meio do caminho.

Corinthians e Arana têm um caso de amor antigo. Desde 2014, quando Mano Menezes era o treinador, dizia-se que seria o substituto de Fábio Santos. Dito e feito. Campeão brasileiro como titular, em 2017, deixou o Corinthians pelo Sevilla. Nunca se firmou. Nesta temporada de Campeonato Espanhol, disputou oito partidas, uma vindo do banco.

O Flamengo nunca mais teve um lateral-esquerdo querido pela torcida depois de Jorge.

Nem o Corinthians depois de Arana.

Jorge, ex-jogador do Flamengo - Foto: Staff Images
Nesta terça-feira, haverá reunião entre os representantes do lateral, ex-Corinthians, com os dirigentes do Sevilla. Se houver confirmação de que o clube espanhol deseja o empréstimo, como a imprensa espanhola diz, Arana terá de conversar com o Corinthians. Pode até acertar com outro clube, mas só se o Corinthians não se interessar pelo preço a ser pago.

Depois de idas e vindas, novas conversas podem acontecer neste meio de semana para o Flamengo ter um lateral-esquerdo.

A verdade nua e crua é que o Corinthians sente falta de Arana e Arana do Corinthians. O Flamengo se ressente da ausência de Jorge e vice-versa.

O Flamengo nunca mais teve um lateral-esquerdo querido pela torcida depois de Jorge. Nem o Corinthians depois de Arana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget