Arrascaeta é o maior culpado por uma briga sem reconciliação

LANCE: Fabio Chiorino e Rodrigo Borges

A discussão sobre o destino do meia Arrascaeta já teve de tudo: protestos da diretoria do Cruzeiro, revide do empresário e do próprio uruguaio e um silêncio estratégico do Flamengo. Agora, a Raposa abriu de vez guerra com o Rubro-Negro, notificando o Fla na CBF e na Fifa por aliciamento ao atleta. É possível discutir erros de todos os lados.

Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, foi além do razoável ao revelar detalhes da proposta carioca, que supostamente triplicaria o salário do jogador. O Flamengo, por sua vez, demorou para fazer uma proposta oficial, permitindo que muitas informações sobre a negociação vazassem para a imprensa. Mas o maior culpado neste episódio certamente é Arrascaeta. Não se apresentou após as férias, tentou se vitimizar após revolta dos torcedores do Cruzeiro e agora age como se o clube tivesse obrigação de liberá-lo para atender ao seu desejo.

Foto: Divulgação
Diferentemente das investidas por Dedé, o Cruzeiro já deixou claro que o uruguaio não é inegociável. Itair Machado já afirmou que aceita reduzir multa rescisória de 80 para 10 milhões de euros. Alguém ainda precisará ceder para que o episódio enfim tenha um desfecho, mas é quase impossível imaginar Arrascaeta voltando a vestir azul. A quebra de respeito acabou com as chances de reconciliação.

Agora, a Raposa abriu de vez guerra com o Rubro-Negro, notificando o Fla na CBF e na Fifa por aliciamento ao atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget