Arrascaeta é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

O meia Arrascaeta foi registrado no BID e já está apto a estrear pelo Flamengo. O uruguaio, porém, deve ser desfalque contra o Resende e entrar em campo apenas contra o Botafogo, no próximo sábado.

Arrascaeta tem treinado com o elenco e se destacado nas atividades. No entanto, ainda não estaria totalmente preparado fisicamente. Assim, diferente de Gabigol, que deve entrar em campo já na quarta-feira, a estreia do uruguaio ficaria apenas para o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, sábado, às 17h.

Arrascaeta no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O meia foi apresentado para a torcida, no Maracanã, nesse domingo. Antes da vitória sobre o Bangu, Arrascaeta e Gabigol entraram em campo e saudaram os presentes no estádio. O novo camisa 14 do Fla teve o nome muito gritado e festejado pelos rubro-negros. Nas redes sociais, seus lances em treinamentos têm feito sucesso e gerado ainda mais expectativa e ansiedade entre os torcedores.

O uruguaio, porém, deve ser desfalque contra o Resende e entrar em campo apenas contra o Botafogo, no próximo sábado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget