Assistente será afastada por erro em Flamengo x Bangu

UOL: Por Leo Burlá

Após cometer erro capital no lance que resultou no gol de empate do Flamengo diante do Bangu, a árbitra adicional Rejane Caetano da Silva será afastada por pelo menos dez dias das escalas do Campeonato Carioca. O "treinamento específico" - teórico e prático - citado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro para explicar o procedimento adotado com a profissional nada mais é que um veto momentâneo a sua utilização nas próximas rodadas.

Foto: Reprodução
Segundo Sergio Santos, coordenador da comissão de ensino da Comissão de Arbitragem do Rio (Coaf-RJ), Rejane terá de assistir e analisar vídeos durante até cinco dias, além de passar outros três de trabalho em campo. A ideia é que ela passe por um intensivo de posicionamento e deslocamento. Vencidas essas fases, a árbitra será submetida a uma prova [escrita ou prática]. Com o sinal verde, ela poderá ser novamente escalada, mas a decisão será de Jorge Rabello, presidente da Coaf.

A árbitra adicional Rejane Caetano da Silva será afastada por pelo menos dez dias das escalas do Campeonato Carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget