Atlético-AC aciona o Cruzeiro na Justiça pelo pagamento de Careca

O Atlético AC, assim como outras equipes do futebol brasileiro, cansou (sic) de esperar e da falta de ética do Cruzeiro naquilo que diz respeito as contratações terá desdobramentos judiciais. Assim como em casos envolvendo negociações do Cruzeiro com outras agremiações, o time do Segundo Distrito não recebeu nenhum centavo do valor inicial.

O montante é vital para as finanças do clube, uma vez que pais de família conseguem se sustentar com o salário pago pelo clube. O Galo tentou discutir um novo acordo, mas esbarrou na falta de ética cruzeirense: A atual diretoria disse que não se pronunciará e que não pagará.

Foto: Divulgação
Na esperança de dias melhores, onde a perspectiva das aplicações e sanções das respectivas Leis Esportivas sejam aplicadas com rigor, o Atlético Acreano lutará pelo futebol limpo.

Curiosidade: o salário de um atleta profissional da equipe mineira paga mais do que um ano de vencimentos do AA.

O Atlético AC cansou de esperar e da falta de ética do Cruzeiro naquilo que diz respeito as contratações terá desdobramentos judiciais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget