Atlético de Madrid pode melar negócio do Flamengo por Jorge

FOX SPORTS: Um dos sonhos do Flamengo para a temporada, o retorno de Jorge à Gávea pode ter um empecilho para acontecer. De acordo com as informações publicadas pelo jornal A Bola, de Portugal, o Atlético de Madrid entrou com força na disputa para tirar Alex Telles do Porto, o que pode barrar a saída do ex-rubro-negro do elenco português. O diário revela que representantes do jogador se encontram na última semana com os agentes do brasileiro.

Segundo informa a publicação, pessoas que cuidam da carreira do jogador gostaram da proposta do Atlético de Madrid, como salários e tempo de contrato, e agora o time espanhol passará a negociar com o Porto. A multa rescisória do lateral-esquerdo está na casa dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 171,4 milhões), valor considerado um pouco elevado pelos espanhóis, que pretendem negociar com os portugueses.

Foto: Divulgação
De acordo com as informações apuradas por Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o Flamengo negocia com o Monaco a chegada por empréstimo de uma temporada. Para isso, o jogador precisaria ser liberado pelo Porto, onde está cedido pelos monegascos. Com uma eventual saída de Alex Telles para o Atlético de Madrid, no entanto, a tendência é de que a saída de Jorge do futebol português nesta janela possa ser barrada pelo Porto.

O Atlético de Madrid entrou com força na disputa para tirar Alex Telles do Porto, o que pode barrar a saída do ex-rubro-negro do elenco português.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget