Atlético-GO irá devolver Thiago por Flamengo 'obrigá-lo' a ser titular


COLUNA DO FLAMENGO: Thiago foi emprestado ao Atlético-GO, nem chegou a jogar e já irá retornar ao Flamengo. O jovem goleiro fez a pré-temporada com a equipe goiana, mas não será aproveitado por conta de uma cláusula no contrato que exigia que o jogador estivesse em campo em 60% das partidas na temporada. Quem afirmou isso foi o presidente do Dragão Adson Batista em entrevista à Rádio Bandeirantes.

— O Thiago não vai ficar no Atlético. Nós não chegamos em acordo com o Flamengo em relação a uma cláusula e a gente preferiu devolver o jogador. Agradeço muito ao Thiago, que é um profissional correto, tem as portas sempre abertas no Atlético, trabalhou no dia a dia da melhor maneira possível. A gente respeita muito o Flamengo, mas nesse momento a gente tem que preservar nossos objetivos, o grupo, não podemos tratar ninguém com diferença -, disse o presidente, explicando a filosofia de trabalho do Atlético em seguida.

Thiago, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— A gente não pode colocar em um contrato que um jogador vai ser titular, isso é impossível. Tem que tratar todos os jogadores da mesma maneira, mesmo cuidado. Tem que ter meritocracia, e isso que a gente vai trabalhar. É a nossa linha de trabalho -, concluiu.

O Flamengo ainda não foi comunicado formalmente da decisão. Aos 22 anos, Thiago ganhou destaque quando foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016. Pelos profissionais, chegou a atuar em 19 partidas no segundo semestre de 2017. O jovem ficou marcado por falhar na primeira partida da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, que terminaria como campeão.


Ele será aproveitado por conta de uma cláusula no contrato que exigia que o jogador estivesse em campo em 60% das partidas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget