Bandeira de Mello exalta venda de Paquetá: "Subiu de produção"

FOX SPORTS: Convidado especial do Aqui com Benja deste sábado (19 de janeiro), Eduardo Bandeira de Mello não ficou em cima do muro. Principalmente quando o assunto foi Lucas Paquetá, negociado no fim da sua gestão.

Sincero, o ex-presidente deixou claro que a negociação foi boa para os dois lados. Além disso, ele revelou que o atleta estava incomodado por conta da chance da tão sonhada independência financeira de atuar na Europa, algo que poderia ter acontecido ainda em 2018:

"Foi o melhor negócio possível para o Flamengo. O jogador estava incomodado desde a Copa do Mundo, tinha algumas propostas. Isso vocês analistas perceberam que ele caiu de produção. Natural, um menino de 20 anos que tem a possibilidade de resolver a vida da família, isso pode botar a perder se tiver uma contusão grave", afirmou Bandeira, explicando também que o contrato curto do jogador era um perigo para o Flamengo:

Lucas Paquetá, ex-jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"O Paquetá tinha um contrato até 2020, a partir do momento que vai rodando o tempo, vai reduzindo o tempo de contrato, é natural que esse valor até diminua. Foi uma das maiores negociações brasileiro. Se a não tivesse no processo eleitoral, seria aplaudido. Depois da negociação, ele subiu de produção, deu tranquilidade", finalizou.

Foi o melhor negócio possível para o Flamengo. O jogador estava incomodado desde a Copa do Mundo, tinha algumas propostas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget