Bandeira pede desculpas a Luxa por não convidá-lo para o CT

FOX SPORTS: Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, foi o convidado do Aqui Com Benja! deste fim de semana. Entre os vários temas abordados, EBM teve que lidar com uma 'cobrança' de Vanderlei Luxemburgo. O treinador participou do programa e questionou a antiga diretoria por que não foi convidado para a inauguração do novo CT Ninho do Urubu.

"Parabéns pela recuperação do clube, temos divergências quanto ao futebol, mas sempre tive seu apoio, diferente dos seus assistentes. Agora, por que você não me mandou um convite para a inauguração do CT? Você sabe, fui pioneiro, comecei toda a história, criei o provisório, tomei muita pancada durante um ano dos sócios que queriam a Gávea. Sou rubro-negro como você. Achei um pouco deselegante", disparou Luxa.



Bandeira foi direto e reconheceu que houve uma falha no processo e que o técnico deveria ter feito parte do evento.

"É claro que eu não era o responsável pela lista de convidados, mas como o presidente tem que assumir tudo do clube, independente do que acontece, a responsabilidade é sempre do presidente, gostaria de pedir desculpas ao Luxemburgo. Ele deveria ter sido convidado. É uma pessoa muito importante para a ida do Flamengo para Vargem Grande. Ele bancou, participou da inauguração daquele primeiro módulo. Foi mais uma falha da minha administração, que tenho certeza que será corrigida pela nova diretoria", finalizou.

Eduardo Bandeira de Mello se desculpa com Vanderlei Luxemburgo por 'falha' quando ainda Presidente do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget