Bebaço, Presidente do Flamengo avisa: "Vamos ganhar tudo"

GLOBO ESPORTE: Em vídeo com Rodolfo Landim viralizou na noite deste sábado na internet. Nas imagens, que estão circulando nas redes sociais, o presidente do Flamengo aparece em um momento de confraternização ao lado de amigos. Ele sorriu ao ouvir que Arrascaeta e Bruno Henrique estão chegando para fazerem "um timaço" e demostrou otimismo em seu primeiro ano de mandato ao deixar um recado para a torcida.

- Aí, galera. Vamos ganhar essa p... toda. Vamos ganhar tudo esse ano, chega de cheirinho - afirmou o presidente.



Com cerca de R$ 100 milhões para investir em reforços, o Flamengo se aproximou de Bruno Henrique com uma oferta de R$ 27 milhões para o Santos; e também já tem o "sim" de Arrascaeta após oferecer o maior salário do elenco e espera o fim do litígio com o Cruzeiro. Até o momento, apenas uma contratação foi anunciada oficialmente: do zagueiro Rodrigo Caio, ex-São Paulo.

Ele sorriu ao ouvir que Arrascaeta e Bruno Henrique estão chegando para fazerem "um timaço".

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget