Botafogo foi o único dos 'grandes' a perder na estreia do Estadual

TORCEDORES: Por Lucas Meireles

Neste fim de semana, começou o futebol brasileiro em 2019. E o Botafogo iniciou o ano com o pé-esquerdo. O Alvinegro perdeu para a Cabofriense por 3 a 1 pela primeira rodada da Taça Guanabara. E foi o único dos 12 grandes a estrear a temporada com derrota.

Antes de partida entre Cabofriense e Botafogo, no Moacyrzão, em Macaé, os marimbondos na trave chamaram a atenção. Com a bola rolando, o Botafogo até saiu na frente com Luiz Fernando. Mas sofreu a virada com gols de Rafael Guerreiro, Anderson Rosa e Rincon para a equipe da Região dos Lagos. Para o desabafo do goleiro Gatito Fernandez.

Foto: Divulgação
Dos chamados 12 grandes, o Alvinegro foi o único a começar a temporada com derrota. Outros dois escaparam nos últimos minutos. Caso de Fluminense e Corinthians.

Na estréia de Fernando Diniz, o Tricolor Carioca estava perdendo para o Volta Redonda até os 41 minutos do segundo tempo. Quando bola bateu no zagueiro Ibañez e balançou as redes do Maracanã.

No caso do Corinthians, o empate em casa, diante do São Caetano, foi ainda mais dramático. O Timão marcou com o zagueiro Henrique, de cabeça, aos 48 minutos do segundo.

O Palmeiras também estreou empatando em 1 a 1 contra o RB Brasil. Já Vasco da Gama, Flamengo, Cruzeiro, Santos e Internacional venceram suas respectivas partidas. Sem Yago Pikachu, Bruno César e Maxi Lopez, o Cruzmaltino venceu o Madureira por 1 a 0. Em partida polêmica, o Rubro-Negro venceu o Bangu por 2 a 1.

No sábado, a Raposa venceu o Guarani por 3 a 1. O Santos, sem Bruno Henrique, venceu a Ferroviário por 1 a 0. Mesmo placar da vitória do Inter sobre o São Luiz, o gol foi marcado por Emerson, que se lesionou na comemoração.

Em contraposição ao Botafogo, três grandes começaram bem demais a temporada. Na estréia oficial de Pablo, o São Paulo goleou o Mirassol por 4 a 1. O Grêmio venceu fácil o Novo Hamburgo, por 4 a 0. E, com direito a “pedido de música” de Ricardo Oliveira, o Atlético-MG goleou o Boa Esporte por 5 a 0.

Já Vasco da Gama, Flamengo, Cruzeiro, Santos e Internacional venceram suas respectivas partidas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget