Botafogo mantém pequenez, e enfrentará o Flamengo no Engenhão

COLUNA DO FLAMENGO: O clássico entre Botafogo e Flamengo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, já tem local definido para acontecer: o Alvinegro vai mandar a partida em seu estádio, o Nilton Santos, após não conseguir entrar em acordo com o Rubro-Negro para levar o duelo à Manaus. O motivo para a recusa do time da Gávea é o extenso deslocamento que seria necessário realizar para o Norte do país, considerado desnecessário pela diretoria.

Além da proposta recebida pelo rival para transferir a partida para a Arena Amazônia, um show que seria realizado no estádio do Botafogo, no mesmo dia do confronto entre os rivais (26 de janeiro), era outro impedimento para a marcação do duelo. No entanto, a atração terá seu dia reprogramado ou será transferida para ocorrer em outro local.

Foto: Divulgação
Antes do clássico, o Flamengo recebe o Bangu no Maracanã, pela estreia do Campeonato Carioca, no próximo domingo (20), às 17h (horário de Brasília). O Resende será o outro adversário antes do Botafogo, e a tabela rubro-negra se encerra contra Boavista e Cabofriense. As equipes ocupam o Grupo C da competição.

A atração terá seu dia reprogramado ou será transferida para ocorrer em outro local.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget