BrTT conduz o Flamengo ao topo, empolga torcida e ganha elogios

SPORTV: Um dos nomes mais tradicionais do cenário brasileiro de League of Legends, Felipe "brTT" segue com um nível de jogo muito alto em 2019. No fim de semana de abertura do CBLoL 2019, o jogador conduziu o Flamengo à liderança do torneio, com belas atuações nas vitórias sobre KaBuM e ProGaming.

O atirador acumulou 11 abates, 12 assistências e apenas duas mortes nos primeiros confrontos oficiais do ano. Ganhou elogios de Peter Dun, técnico chinês que fez história ao revolucionar o estilo de jogo do League of Legends no cenário nacional à frente da INTZ - e que hoje comanda a Splyce, na Europa.

- Parece que o brTT joga League of Legends desde sempre (ele deve 28 anos agora?). Assisti-lo ainda arrasar jogos como os desse fim de semana no CBLoL (contra KaBuM e ProGaming) realmente me mostra que qualidade, classe e mecânicas podem ser eternas - escreveu.

brTT, jogador do Flamengo - Foto: Riot Games
A resposta do jogador veio na sequência, em forma de gratidão:

- Muito obrigado pelas palavras. Significa muito vindo de você, um cara que eu respeito tanto.

E não foi só Peter que se impressionou com as mecânicas em dia de brTT. Atual comandante do jogador no Flamengo, o americano Jordan "Grey" Corby também não poupou elogios ao ciberatleta.

- É insano vê-lo diariamente, o quanto ele ainda é passional e trabalha duro após jogar League of Legends por tanto tempo - escreveu.

O ambiente de empolgação em torno de suas atuações, porém, não abala o jogador do Flamengo. Ele admite que a equipe está entre as cotadas para ganhar o título do CBLoL, mas não quer saber de soberba entre os que vestem a camisa rubro-negra.

- Sabemos que somos um dos favoritos, temos um time muito forte, mas é semana a semana. Vamos focar em melhorar o nosso jogo, sem menosprezar os outros times, para fazermos o nosso trabalho. Vencer é consequência de trabalho duro e dedicação. Não importa quem estamos enfrentando, é sempre com pés no chão - alertou.

O Flamengo faz um duelo de times com 100% de aproveitamento no próximo sábado, às 15h (horário de Brasília), contra a Uppercut - com transmissão ao vivo do SporTV 3 e do SporTV.com. No domingo, a equipe encara a Redemption, que também venceu as duas até agora, a partir das 14h.

Atual comandante do jogador no Flamengo, o americano Jordan "Grey" Corby também não poupou elogios ao ciberatleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget