BrTT exalta comissão técnica e confia no Flamengo fazendo história

SPORTV: O ano não começou empolgante para o Flamengo somente no futebol, com contratações que animaram a torcida. No League of Legends, o Rubro-negro, atual vice-campeão brasileiro, começou com vitória sobre a KaBuM - em reedição da última final do CBLoL. Motivo de empolgação para o astro da equipe, Felipe "BrTT" Gonçalves.

O experiente ciberatleta manteve a cautela ao analisar o triunfo, mas fez questão de destacar o planejamento traçado pelo Flamengo - que envolveu contratações de estrangeiros, como a do técnico Jordan "Grey" Corby e do suporte (que também atua como analista) sul-coreano Sang “Reven” Sung.

Foto: Divulgação
- Todo ano é sempre um desafio. Falei na sala do nosso time que estamos começando um novo capítulo das nossas vidas, e acho que com essa line up temos totais condições de fazer história aqui no Brasil. Tenho total confiança nisso. O foco está em outro nível por conta desse meu pensamento - afirmou o atirador.

- Está muito cedo, mas tenho a convicção de que todas as mudanças que fizemos, as contratações, só somaram absurdamente. Um dos fatores principais para um time ir muito bem é a comissão técnica. É a primeira vez que me encontro com uma comissão técnica de verdade. Estou satisfeito, acho que isso reflete no jogo - completou brTT.

A experiência de Grey no cenário internacional de League of Legends é grande. O atual treinador flamenguista passou pela LMS (League Master Series) - competição que engloba as regiões de Taiwan e Hong Kong. Ele também atuou no cenário turco, que vem recebendo cada vez mais investimentos no game.

Após uma dura derrota na série melhor de cinco para a KaBuM, por 3 a 2, na final da segunda etapa do CBLoL de 2018, o Flamengo se vingou neste sábado em 29 minutos e 30 segundos. Do time titular, foram mantidos brTT, o meio Bruno "Goku" e o caçador Lee "Shrimp". Foram contratados o topo Leonardo "Robo" e o suporte sul-coreano Han "Luci".

Motivo de empolgação para o astro da equipe, Felipe "BrTT" Gonçalves.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget