Bruno Henrique chega ao Rio nesta terça para assinar com o Fla

GLOBO ESPORTE: Quarto reforço do Flamengo para 2019, Bruno Henrique desembarca nesta terça-feira no Rio de Janeiro para se apresentar ao novo clube.

O atacante está em Santos, onde iniciou bateria de exames médicos antes de assinar três anos de contrato com o Flamengo.

A negociação foi concluída na madrugada do último sábado: por R$ 23 milhões (divididos em três vezes) e o empréstimo do volante Ronaldo - com direitos econômicos fixados em 3 milhões de euros -, o Flamengo acertou a contratação de Bruno Henrique por três anos.

Foto: Divulgação
Revelado pelo Cruzeiro, Bruno Henrique passou por Uberlândia e Itumbiara até se destacar pelo Goiás no Brasileirão de 2015. Vendido ao Wolfsburg, entrou em campo 17 vezes em duas temporadas na Alemanha e não fez gol.

Comprado pelo Santos, foi às redes 18 vezes em 53 jogos em 2017, mas fez apenas dois gols em 32 partidas no ano passado.


O atacante está em Santos, onde iniciou bateria de exames médicos antes de assinar três anos de contrato com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget