Bruno Henrique convida Thiago Maia para jogar no Flamengo

FOX SPORTS: Anunciado nesta quarta-feira (23 de janeiro) como o quarto reforço do Flamengo para a temporada, Bruno Henrique agitou os torcedores rubro-negros nas redes sociais. Depois de receber uma mensagem de boa sorte de Thiago Maia, o atacante respondeu: "Tamo junto, irmão. Vem também".

Veja abaixo.

Foto: Reprodução
Vale lembrar que Thiago Maia já postou várias vezes em sua conta no Twitter e Instagram que gostaria de atuar um dia no clube carioca. O nome do atleta já foi especulado, mas a negociação não evoluiu. O campeão olímpico atua no Lille.

Aos 28 anos, o atacante defendia o Santos desde 2017, ano em que brilhou pela equipe paulista. Foram 18 gols marcados em 53 jogos. No ano seguinte, teve uma séria lesão no olho e atuou pouco. Foram apenas dois gols em 32 partidas em campo.

No Flamengo, Bruno Henrique chega para brigar por posição com nomes como Vitinho, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Diego. Desses cinco, três devem atuar, já que Abel Braga deve escalar Gabigol como centroavante, além de dois volantes.

Depois de receber uma mensagem de boa sorte de Thiago Maia, o atacante respondeu: "Tamo junto, irmão. Vem também".

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget