Bruno Henrique diz que pode jogar em qualquer outro Clube

UOL: Bruno Henrique é objeto de desejo de Cruzeiro e Flamengo e pode deixar o Santos ainda nesta janela de transferências.

Apesar disso, o atacante foi titular neste domingo (13) no amistoso de pré-temporada contra o Corinthians —o primeiro teste das duas equipes em 2019 terminou empatado por 1 a 1.

Questionado sobre a possibilidade de deixar o Santos após o duelo, o atleta deixou a responsabilidade para a diretoria do clube.

“O que eu demonstrei é que eu tenho potencial para jogar em qualquer clube. Isso (possível saída) eu deixo para a diretoria”, disse o atacante.

Foto: Divulgação
Antigo desejo de Mano Menezes, Bruno Henrique voltou a ser especulado no time mineiro desde que Arrascaeta transferiu-se para o Flamengo e rendeu um bom dinheiro ao Cruzeiro.

Em contrapartida, a negociação com o Fla se arrasta há alguns dias e a cúpula alvinegra pede algo entre R$ 23 milhões e R$ 27 milhões e mais dois jogadores.

Em meio a isso, Bruno Henrique agradeceu a torcedores que pedem por sua continuidade no Santos. “Todo mundo sabe que fico feliz com o carinho dos torcedores, de estar aqui vestindo esta camisa. Agora é trabalhar e seguir em frente”, completou.

Bruno Henrique voltou a ser especulado no time mineiro desde que Arrascaeta transferiu-se para o Flamengo e rendeu um bom dinheiro ao Cruzeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget